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QUALIFICAÇÃO EM GESTÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

O Curso Gestão de Atendimento ao Cliente – Como valorizar o relacionamento interpessoal entre os clientes internos e externos, apresenta os conceitos com aspecto prático e com linguagem clara, fácil e didática. Pretende orientar as empresas a prestar um serviço de melhor qualidade no atendimento às pessoas, no que se refere à excelência profissional e ao relacionamento interpessoal, fazendo com que a estratégia de gerenciar o atendimento seja um diferencial competitivo.

APRESENTAÇÃO

Entre os assuntos abordados, estão: gestão de marketing e o comportamento do consumidor; a teoria da hierarquia das necessidades; o processo de vendas e o pós-venda; a comunicação e os seus mecanismos; comunicação interna e inovação; marketing de relacionamento e fidelização; como recepcionar o cliente e saber quais são suas necessidades; dedicação na hora do atendimento; atitude para se posicionar em frente ao cliente; gestão de pessoas e o comportamento organizacional; passos importantes para o planejamento estratégico; desmitificando o código de defesa do consumidor; a importância do Procon na vida do consumidor; relacionamento interpessoal; potencializando a qualidade de vida no trabalho. Objetivamos, assim, apresentar aos alunos um material para auxiliar no estudo e na forma correta de tratar os clientes.

DURAÇÃO DO CURSO

32 (trinta e duas) horas. De acordo com as orientações da coordenação do curso, previamente informadas aos alunos no momento da sua inscrição no curso.

PÚBLICO ALVO

Público em Geral.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais: – CPF; – Carteira de Identidade; – Certidão de Nascimento ou Casamento; – Comprovante de Endereço; – Diploma da Graduação; – Histórico da Graduação; – 2 fotos 3×4.

FACULDADE JK

A Pós-Graduação é realizada e certificado pela rede de ensino JK junto ao Ministério da Educação e Cultura – MEC.

 

A Rede JK possui 44 anos de tradição em educação, aprendendo e crescendo com Brasília. As instituições de ensino que carregam a marca JK se apresentaram à cidade de Brasília, em 1977. Seus primeiros projetos, foram destinados para servir aos alunos do antigo Ensino Supletivo, preparando-os também para o acesso ao Ensino Superior por meio da oferta de cursos Pré-Vestibulares e, imbuída nesse processo, a marca sempre buscou factibilidade e força nas metas para alcançar novas conquistas. Essas metas exigiram muita coragem e ousadia, pois implicaram em sonhar grande e demandaram um esforço proporcional ao sonho. Hoje estamos entre os maiores grupos educacionais do DF, com cerca de 2000 mil alunos, distribuídos desde a educação infantil até o ensino superior.

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