O Curso Gestão em Vendas: Tudo sobre Práticas e Estratégias em Vendas apresenta dicas que buscam auxiliar as técnicas utilizadas no processo de venda, seja ela de qualquer tipo de produto. Indicado a estudantes, profissionais e àqueles que desejam somar conhecimentos sobre essa vasta área, o Curso está dividido em capítulos complementares que permitem a assimilação do conteúdo de forma gradual, possibilitando o desenvolvimento de habilidades inerentes às atividades relacionadas a vendas. O Curso possui dicas simples, as quais, se aproveitadas, enriquecem a comercialização com as efetivas técnicas de vendas, melhorando as estratégias de equipes, incentivando melhorias nos procedimentos já adotados e na conquista e manutenção de clientes.
Todo negócio precisa ter vendedores eficientes para ter sucesso. Mas vender e fidelizar um cliente não é uma tarefa fácil. A concorrência é acirrada e os clientes estão cada vez mais exigentes. Por isso, é fundamental que os profissionais da área estejam sempre atualizados e capacitados para atuar em diferentes situações, com diversos tipos de produtos e serviços. Com base nessa necessidade, apresentamos conceitos e situações que podem servir de apoio para profissionais da área de vendas, destacando itens importantes que devem ser observados pelos vendedores, como: estratégia, planejamento e técnicas de negociação.
56 (conquenta e seis) horas. De acordo com as orientações da coordenação do curso, previamente informadas aos alunos no momento da sua inscrição no curso.
Público em Geral.
Cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais: – CPF; – Carteira de Identidade; – Certidão de Nascimento ou Casamento; – Comprovante de Endereço; – Diploma da Graduação; – Histórico da Graduação; – 2 fotos 3×4.
A Pós-Graduação é realizada e certificado pela rede de ensino JK junto ao Ministério da Educação e Cultura – MEC.
A Rede JK possui 44 anos de tradição em educação, aprendendo e crescendo com Brasília. As instituições de ensino que carregam a marca JK se apresentaram à cidade de Brasília, em 1977. Seus primeiros projetos, foram destinados para servir aos alunos do antigo Ensino Supletivo, preparando-os também para o acesso ao Ensino Superior por meio da oferta de cursos Pré-Vestibulares e, imbuída nesse processo, a marca sempre buscou factibilidade e força nas metas para alcançar novas conquistas. Essas metas exigiram muita coragem e ousadia, pois implicaram em sonhar grande e demandaram um esforço proporcional ao sonho. Hoje estamos entre os maiores grupos educacionais do DF, com cerca de 2000 mil alunos, distribuídos desde a educação infantil até o ensino superior.
Scolla © – Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Grupo SerDigital
Desenvolvido por Grupo SerDigital