15 Avaliações
5/5

QUALIFICAÇÃO EM INOVAÇÃO NO ATENDIMENTO

Sabemos que o atendimento é um propulsor quando bem realizado e percebido pelo cliente que, quando bem atendido, recebendo o produto em conformidade com a sua compra, e, principalmente, com atribuição de valor que ele determinou, indica, fala bem e recomenda. Além disso, o cliente também pode, de forma inversa, potencializar negativamente quando atribuir que o atendimento deixou a desejar. O atendimento ao cliente é uma verdadeira caixinha de surpresa, sendo, por isso, estudado por diversas ciências que interagem, tamanha a objetividade e a subjetividade do tema.

APRESENTAÇÃO

Como deve ser o Atendimento ao Cliente do século XXI? Ele deve ser personalizado e contribuir positivamente no resultado da empresa. Até aqui, nada diferente! O objetivo desta obra é apoiar pessoas e empresas para realizarem atividades lucrativas no serviço do atendimento ao cliente partindo do pressuposto de que cada cliente é uma pessoa única, cada atendimento é único, cada vendedor é único e cada empresa também é única. O atendimento é tão interessante que há momentos em que o cliente é vendedor e o vendedor é o cliente. A empresa, embora seja vendedora, também é cliente. O atendimento ao cliente é simples e complexo ao mesmo tempo, exigindo de cada agente papéis diferentes a cada situação.

DURAÇÃO DO CURSO

42 (quarenta e duas) horas. De acordo com as orientações da coordenação do curso, previamente informadas aos alunos no momento da sua inscrição no curso.

PÚBLICO ALVO

Público em Geral.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais: – CPF; – Carteira de Identidade; – Certidão de Nascimento ou Casamento; – Comprovante de Endereço; – Diploma da Graduação; – Histórico da Graduação; – 2 fotos 3×4.

FACULDADE JK

A Pós-Graduação é realizada e certificado pela rede de ensino JK junto ao Ministério da Educação e Cultura – MEC.

 

A Rede JK possui 44 anos de tradição em educação, aprendendo e crescendo com Brasília. As instituições de ensino que carregam a marca JK se apresentaram à cidade de Brasília, em 1977. Seus primeiros projetos, foram destinados para servir aos alunos do antigo Ensino Supletivo, preparando-os também para o acesso ao Ensino Superior por meio da oferta de cursos Pré-Vestibulares e, imbuída nesse processo, a marca sempre buscou factibilidade e força nas metas para alcançar novas conquistas. Essas metas exigiram muita coragem e ousadia, pois implicaram em sonhar grande e demandaram um esforço proporcional ao sonho. Hoje estamos entre os maiores grupos educacionais do DF, com cerca de 2000 mil alunos, distribuídos desde a educação infantil até o ensino superior.

CONHEÇA SEUS INSTRUTORES

A Designar

A Designar

A Designar

A Designar