15 Avaliações
5/5

QUALIFICAÇÃO EM MARKETING, TELEMARKETING & E-COMMERCE

Apontado como fator diferencial nas relações atuais, o marketing é uma ferramenta imprescindível nas relações entre a empresa e o cliente. Este Curso trata do marketing, tema fundamental para empresas e pessoas de qualquer área, e também de duas profissões surgidas a partir dele: o telemarketing e o e-commerce ou comércio pela Internet.

APRESENTAÇÃO

O conteúdo do Curso Marketing, Telemarketing & E-commerce apresenta uma visão geral dos fundamentos do marketing. Entre os temas abordados, destacam-se: estratégias para conquistar clientes; propaganda direta e propaganda indireta; conquista, manutenção e fidelização de clientes; empatia; marketing pessoal; marketing social; telemarketing; marketing direto; técnicas de como fazer negócio pelo telefone; diretrizes do telemarketing; comércio virtual, entre outros. Escrito de maneira altamente clara e didática, este material é indicado para gestores e consultores que desejam reciclar e enriquecer seus conhecimentos e, ainda, para estudantes que querem ingressar na área.

DURAÇÃO DO CURSO

28 (vinte e oito) horas. De acordo com as orientações da coordenação do curso, previamente informadas aos alunos no momento da sua inscrição no curso.

PÚBLICO ALVO

Público em Geral.

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

Cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais: – CPF; – Carteira de Identidade; – Certidão de Nascimento ou Casamento; – Comprovante de Endereço; – Diploma da Graduação; – Histórico da Graduação; – 2 fotos 3×4.

FACULDADE JK

A Pós-Graduação é realizada e certificado pela rede de ensino JK junto ao Ministério da Educação e Cultura – MEC.

 

A Rede JK possui 44 anos de tradição em educação, aprendendo e crescendo com Brasília. As instituições de ensino que carregam a marca JK se apresentaram à cidade de Brasília, em 1977. Seus primeiros projetos, foram destinados para servir aos alunos do antigo Ensino Supletivo, preparando-os também para o acesso ao Ensino Superior por meio da oferta de cursos Pré-Vestibulares e, imbuída nesse processo, a marca sempre buscou factibilidade e força nas metas para alcançar novas conquistas. Essas metas exigiram muita coragem e ousadia, pois implicaram em sonhar grande e demandaram um esforço proporcional ao sonho. Hoje estamos entre os maiores grupos educacionais do DF, com cerca de 2000 mil alunos, distribuídos desde a educação infantil até o ensino superior.

CONHEÇA SEUS INSTRUTORES

A Designar

A Designar

A Designar

A Designar