O Curso Qualidade Competitiva – Aprendendo a Inovar com Ideias Criativas elucida essas e outras dúvidas para as empresas e empreendedores que precisam ter qualidade competitiva nos negócios.
Como criar uma estrutura bem organizada para as inovações? O Brasil não tem tradição científica para a qualidade competitiva, uma vez que os modelos organizacionais são todos quase “secretos”. Há uma afirmação na engenharia de que só inventa e inova quem vivencia disfunções. Muitas invenções e inovações foram bloqueios contra disfunções periculosas ou predadoras. A expiação das disfunções faz com que a sociedade evolua para resolver seus problemas. Quanto custa criar produtos ou desenvolver os tradicionais e seus processos respectivos? É uma pergunta sem resposta. Dentro do nosso complexo contábil, não é possível afirmar quanto realmente custa certo experimento em conhecimento, tempo, perdas e dinheiro, com precisão satisfatória no que diz respeito ao desenvolvimento tecnológico.
Entre os tópicos abordados no Curso, estão: criando a sociologia organizacional, a mortalidade empresarial, as inovações da engenharia neutralizando os eventos perigosos da lei de Murphy, administrando Recursos para inovações, usando metodologias científicas, a heurística e o dilema de Occam eliminando os conflitos de ideias e de teorias, os 12 pilares da competitividade, entre outros.
94 (noventa e quatro) horas. De acordo com as orientações da coordenação do curso, previamente informadas aos alunos no momento da sua inscrição no curso.
Público em Geral.
Cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais: – CPF; – Carteira de Identidade; – Certidão de Nascimento ou Casamento; – Comprovante de Endereço; – Diploma da Graduação; – Histórico da Graduação; – 2 fotos 3×4.
A Pós-Graduação é realizada e certificado pela rede de ensino JK junto ao Ministério da Educação e Cultura – MEC.
A Rede JK possui 44 anos de tradição em educação, aprendendo e crescendo com Brasília. As instituições de ensino que carregam a marca JK se apresentaram à cidade de Brasília, em 1977. Seus primeiros projetos, foram destinados para servir aos alunos do antigo Ensino Supletivo, preparando-os também para o acesso ao Ensino Superior por meio da oferta de cursos Pré-Vestibulares e, imbuída nesse processo, a marca sempre buscou factibilidade e força nas metas para alcançar novas conquistas. Essas metas exigiram muita coragem e ousadia, pois implicaram em sonhar grande e demandaram um esforço proporcional ao sonho. Hoje estamos entre os maiores grupos educacionais do DF, com cerca de 2000 mil alunos, distribuídos desde a educação infantil até o ensino superior.
Scolla © – Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Grupo SerDigital
Desenvolvido por Grupo SerDigital