O Curso está dividido em capítulos que permitem a assimilação do conteúdo de forma gradual, permitindo o desenvolvimento de habilidades inerentes aos serviços de recepção e telefonia, visando a um atendimento eficaz e ágil. É indicado a iniciantes e profissionais que desejam expandir seus conhecimentos.
Nas diferentes atividades, o bom atendimento é um diferencial competitivo. Os profissionais de recepção e telefonia são agentes de relações públicas da organização, e é com eles o primeiro contato das pessoas com a empresa. Por isso, é essencial que sejam preparados para exercer de maneira adequada suas atividades e proporcionar um bom atendimento.
Com base nessa necessidade, o Curso Recepção e telefone PABX apresenta, em linguagem clara e objetiva, um conteúdo dinâmico com itens importantes e que devem ser conhecidos por esses profissionais. Entre os tópicos abordados, estão técnicas em comum para recepcionista e telefonista, comunicação e etiqueta profissional, relacionamento interpessoal, ética, organização do ambiente de trabalho, as atribuições da recepção e do atendimento telefônico, técnicas do PABX, códigos de serviços para telefonistas com abreviaturas, partes do KS do PABX, modelos de relatórios para chamadas recebidas e efetuadas, dicas para anotação correta de recados, frases de diálogos em outros idiomas, além de conter um amplo manual de marketing pessoal.
28 (vinte e oito) horas. De acordo com as orientações da coordenação do curso, previamente informadas aos alunos no momento da sua inscrição no curso.
Público em Geral.
Cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais: – CPF; – Carteira de Identidade; – Certidão de Nascimento ou Casamento; – Comprovante de Endereço; – Diploma da Graduação; – Histórico da Graduação; – 2 fotos 3×4.
A Pós-Graduação é realizada e certificado pela rede de ensino JK junto ao Ministério da Educação e Cultura – MEC.
A Rede JK possui 44 anos de tradição em educação, aprendendo e crescendo com Brasília. As instituições de ensino que carregam a marca JK se apresentaram à cidade de Brasília, em 1977. Seus primeiros projetos, foram destinados para servir aos alunos do antigo Ensino Supletivo, preparando-os também para o acesso ao Ensino Superior por meio da oferta de cursos Pré-Vestibulares e, imbuída nesse processo, a marca sempre buscou factibilidade e força nas metas para alcançar novas conquistas. Essas metas exigiram muita coragem e ousadia, pois implicaram em sonhar grande e demandaram um esforço proporcional ao sonho. Hoje estamos entre os maiores grupos educacionais do DF, com cerca de 2000 mil alunos, distribuídos desde a educação infantil até o ensino superior.
Scolla © – Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Grupo SerDigital
Desenvolvido por Grupo SerDigital