O Curso Técnicas de Vendas mostra o outro lado da profissão de vendedor, o lado profissional e do comprometimento com a empresa e os clientes, transmitindo técnicas de vendas, enfatizando os conhecimentos básicos necessários a uma venda preparada e eficaz: produto, empresa, cliente, concorrência e mercado; analisa erros em atendimentos comuns, propondo melhores formas de realizá-los; oferece noções de marketing, realçando o composto mercadológico, e mostra a importância do trabalho de merchandising no processo de venda, ensinando técnicas avançadas para estimular o consumo por impulso.
Vender? Jamais! Frequentemente é isso que ouvimos ao indicarmos vagas na área de vendas a alguém. Essa resposta, normalmente, ocorre por causa de mitos, como: “não tenho dom para vendas”, “não tenho lábia de vendedor”, ou mesmo pela imagem negativa que vendedores despreparados e descomprometidos com o cliente fazem da arte da venda.
Retrata o novo canal de vendas (telemarketing) como propulsor de negócios, atingindo os consumidores com maior agilidade e custo menor. Busca, sobretudo, incentivar o aluno a entrar no mundo dinâmico da venda, para que acredite na profissão, hoje ocupada por profissionais preparados e treinados. Ser um bom vendedor não depende de dom, mas, sim, do domínio de técnicas modernas, e acessíveis a qualquer pessoa.
44 (quarenta e quatro) horas. De acordo com as orientações da coordenação do curso, previamente informadas aos alunos no momento da sua inscrição no curso.
Público em Geral.
Cópias autenticadas ou acompanhadas dos originais: – CPF; – Carteira de Identidade; – Certidão de Nascimento ou Casamento; – Comprovante de Endereço; – Diploma da Graduação; – Histórico da Graduação; – 2 fotos 3×4.
A Pós-Graduação é realizada e certificado pela rede de ensino JK junto ao Ministério da Educação e Cultura – MEC.
A Rede JK possui 44 anos de tradição em educação, aprendendo e crescendo com Brasília. As instituições de ensino que carregam a marca JK se apresentaram à cidade de Brasília, em 1977. Seus primeiros projetos, foram destinados para servir aos alunos do antigo Ensino Supletivo, preparando-os também para o acesso ao Ensino Superior por meio da oferta de cursos Pré-Vestibulares e, imbuída nesse processo, a marca sempre buscou factibilidade e força nas metas para alcançar novas conquistas. Essas metas exigiram muita coragem e ousadia, pois implicaram em sonhar grande e demandaram um esforço proporcional ao sonho. Hoje estamos entre os maiores grupos educacionais do DF, com cerca de 2000 mil alunos, distribuídos desde a educação infantil até o ensino superior.
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